Merlin ( o pecado da gula ) nanatsu no taizai 7 pecados capitais
Merlin
Merlin é um membro dos Sete Pecados Capitais e é conhecida como o Pecado da Gula do Javali. Ela é considerada a maior maga de Britânia. Seu Tesouro Sagrado é a Estrela da Manhã, Aldan, uma orbe flutuante que ela pode convocar a qualquer momento e que muitas vezes ela usa em conjunto com seus feitiços e seu poder inerente, Infinity. O nome "Merlin" é na verdade um pseudônimo, dado que seu nome verdadeiro é impronunciável para os humanos.
Merlin é um membro dos Sete Pecados Capitais e é conhecida como o Pecado da Gula do Javali. Ela é considerada a maior maga de Britânia. Seu Tesouro Sagrado é a Estrela da Manhã, Aldan, uma orbe flutuante que ela pode convocar a qualquer momento e que muitas vezes ela usa em conjunto com seus feitiços e seu poder inerente, Infinity. O nome "Merlin" é na verdade um pseudônimo, dado que seu nome verdadeiro é impronunciável para os humanos.
Personalidade
Antes da suposta traição dos Sete Pecados Capitais, Merlin demonstra uma natureza brincalhona, dizendo a seus companheiros que o encontro deles com o Grande Cavaleiro Sagrado pode ser um sermão, pois eles destruíram o Altar do Grande Druida. Ela gosta de zombar e desafiar os outros, como na vez em que ela provocou sua antiga aprendiz Vivian por ela ter perdido a calma. Para testar novas técnicas, Merlin tende a usar qualquer um como cobaia mágica.
Merlin é uma mulher muito tranquila e passiva, quase nunca perdendo a calma independentemente da situação. Mesmo quando seus companheiros estavam sendo derrotados por Galand, Merlin permaneceu calma e tentou barganhar com ele enquanto pensava numa maneira de salvar a todos. Os raros momentos quando ela perde a calma ocorreram quando as situações ficaram além das suas capacidades, como quando Arthur, controlado por Cusack, cometeu suicídio com sua própria espada.
Merlin é descrita como uma mulher muito misteriosa, pois muitos que a conhecem têm dificuldades em dizer como ela é. Ela mostrou entusiasmo quando os Dez Mandamentos foram soltos, principalmente sabendo que ela poderia obter uma grande quantidade de informações. Ela se interessava pelos poderes de Escanor devido aos muitos mistérios que o cercavam. De acordo com Meliodas, Merlin tende a se interessar por qualquer coisa que seja considerada “rara”.
Apesar da sua natureza misteriosa, de acordo com Escanor, Merlin é uma mulher muito gentil e alegre. Ela é normalmente gentil e educada com todos ao seu redor, mesmo com aqueles que ela não conhece. Ela foi a única pessoa que tratou Escanor como uma pessoa ao invés de um monstro como muitos faziam antes dele se juntar aos Pecados. Ela também tem um lado maternal, tratando Arthur como se fosse seu filho, e ficou profundamente triste com sua morte.
Apesar de normalmente ter um comportamento gentil e calmo, Merlin sabe quando ficar séria. Como quando ela repreendeu Hawk por não levar a sério a situação e subestimar o inimigo. Ela também assumiu o comando depois que Arthur foi morto, recusando-se a deixar morrer qualquer outra pessoa importante para ela.
Merlin ama o conhecimento acima de tudo. Por causa do seu desejo de aprender, ela suspendeu seu próprio tempo para poder estudar e aprender tudo. Por essa razão, ela sempre se anima quando surge uma oportunidade para aprender qualquer coisa que ela não conheça. Por causa do seu desejo de conhecimento, Merlin é uma mulher muito perspicaz e inteligente, sendo capaz de avaliar calmamente a situação em mãos, não importando o quão terrível seja.
Apesar de ser normalmente calma e séria, ela é capaz de ficar envergonhada em certas situações. Como quando Elizabeth recuperou suas memórias, ela perguntou a Merlin se ela poderia chamá-la de "irmãzona" como costumava fazer antigamente, o que deixou Merlin profundamente envergonhada. No entanto, em outras ocasiões ela aparenta não sentir vergonha, já que Merlin não tem problemas em vestir praticamente nada em público. Ela até mesmo permitiu que Escanor a massageasse enquanto tomava banho.
Aparência
Merlin é uma mulher linda, magra, atraente e alta, com longos cabelos escuros e uma pinta sob seu olho direito. Sua tatuagem dos Sete Pecados Capitais está localizada no lado esquerdo do seu pescoço e por causa da sua cor, vermelho, Merlin é também conhecida como o “Porco Escarlate”. Sua verdadeira aparência é a de uma pequena garota, descrita como uma criança adorável por Chandler.
Como os seus companheiros dos Sete Pecados Capitais, dez anos atrás Merlin era um Cavaleiro Sagrado doReino de Liones e usava uma armadura. Fazia parte da sua armadura um longo vestido, botas de salto alto e um elmo que lembrava um besouro. Em seu cartaz de procurada, Merlin é retratada como uma linda mulher de longos cabelos escuros.
Dez anos depois, Merlin apareceu pela primeira vez vestindo uma longa capa, que cobria todo o seu corpo e seu rosto, tornando seu sexo ambíguo. Após a capa ter sido rasgada, Merlin revelou possuir uma feição muito semelhante à sua imagem do seu cartaz de procurada. Ela costumava vestir uma jaqueta com plumas muito reveladora e aberta, um short muito curto e longas botas que chegavam até suas coxas.
História
Há 3000 anos
Merlin nasceu em Belialuin, a Capital dos Magos, que permaneceu neutra no conflito entre o Clã das Deusas e o Clã dos Demônios. Como ela era uma criança prodígio possuindo magia infinita, as notícias rapidamente se espalharam pelos reinos das deusas e dos demônios, que tentaram ficar com ela para ganhar vantagem na guerra. No entanto, os habitantes de Belialuin não quiseram entrega-la, alegando que a garota e seu poder eram propriedade deles. Todavia, contra a vontade do seu povo, Merlin decidiu negociar com os deuses de ambos os clãs, a Divindade Suprema e o Rei Demônio, e ela disse que seguiria aquele que lhe desse a melhor bênção.
O Rei Demônio deu a ela todo o conhecimento sobre as obscuras técnicas secretas do Mundo dos Demônios e a tornou imune às habilidades de lavagem cerebral do Clã das Deusas. A Divindade Suprema concedeu a ela proteção contra maldições e Mandamentos. Merlin, de alguma forma, conseguiu enganar os dois deuses e rejeitá-los, ficando com ambas as bênçãos. Furiosos, ambos os deuses direcionaram sua fúria em Belialuin, amaldiçoando a cidade com névoa e morte por mil dias e destruindo-a com fogo e relâmpago. Merlin, em posse das bênçãos e da magia Infinity, foi capaz de escapar ilesa, tornando-se a única sobrevivente de Belialuin.[1]
Em algum momento da sua juventude, Merlin conheceu Meliodas e a encarnação original da Elizabeth, ficando muito próxima dela, chegando a considera-la como uma irmã mais velha.[2][3]
Habilidades
Dona de um poder mágico imponente, Merlin é a maga mais poderosa de toda a Britânia.[5] Ela derrotou facilmente alguns Cavaleiros Sagrados de Liones e, apenas com magia de teletransporte, dominou completamente sua ex-aprendiz Vivian, a antiga maga mais poderosa do Reino de Liones, que sequer conseguiu arranhar Merlin com a sua magia de vento. A simples menção do seu local de nascimento e seu verdadeiro nome foi o suficiente para assustar dois membros dos Dez Mandamentos e fazê-los fugir. Merlin conseguiu derrotar e capturar com facilidade o Pacifismo dos Dez Mandamentos, mesmo tendo um nível de poder muito inferior ao dele. Posteriormente, Zeldris a elogiou por ser capaz de escapar do seu ataque, apesar dele ter a deixado bastante ferida.Meliodas depois afirmou que ela só foi vítima do ataque de Zeldris, pois foi pega de surpresa em um “estado de transe” enquanto procurava por algo. De acordo com Gowther, seu mestre ficou impressionado com quão rápido Merlin aprende, dizendo ser impossível saber do que ela será capaz no futuro.
Merlin possui um leque de feitiços notáveis, que variam desde feitiços de utilidade à perigosos feitiços ofensivos e através do seu vasto conhecimento de magia, Merlin demonstrou a capacidade de levitar e é capaz de criar poderosas ilusões, tendo produzido um grande e poderoso exército de miragem que enganou até os Grandes Cavaleiros Sagrados. Além disso, ela pode levantar uma poderosa barreira sobre uma cidade inteira e restaurar um reino devastado em apenas uma noite. Ela também mostrou ser capaz de eliminar um ataque mágico sem fazer uso da magia de cancelamento quando dissipou num instante a magia de Grayroad. Apesar de ser incapaz de usar a verdadeira magia de cura como os Druidas, ela pode curar doenças usando seu item mágico Cure Angel.
Em batalha, Merlin algumas vezes opta por teletransportar seus oponentes para outros lugares como ela fez com Vivian e tentou fazer com Galand. Ela costuma usar poderosos feitiços ofensivos, canalizando-os através do seu Tesouro Sagrado, Aldan. Ela também possui uma variedade de feitiços elementais, comoEndless Whirl e Icicle Castle, capazes de subjugar adversários poderosos, o primeiro tendo poder suficiente para destruir o Castelo de Liones.
Contra oponentes muito mais poderosos, Merlin rapidamente tenta deixá-los incapazes de agir, como mostrado na sua antiga tarefa cotidiana, que consistia em deixar Escanor inconsciente fazendo uso de uma poderosa combinação do Power Amplify com o Blackout Arrow do Gowther, pois o Pecado do Orgulho não conseguia controlar seu poder quando atingia seu ápice. Este comportamento da maga também fica evidente quando ela usa o Perfect Cube para isolar Meliodas e também na sua posterior tentativa de usar Magic Seal contraChandler depois de testemunhá-lo usando o Absolute Cancel para libertar seu aprendiz.
Infinity é uma poderosa habilidade que permite Merlin parar o tempo dos seus feitiços, fazendo-os durarem o tempo que ela quiser. É tão poderosa que até os governantes do Clã das Deusas e do Clã dos Demôniosficaram interessados.
O Rei Demônio a presenteou com todo conhecimento sobre técnicas secretas existentes no Mundo dos Demônios e proteção contra a lavagem cerebral do Clã das Deusas. A Divindade Suprema a presenteou com a proteção divina que anula todos os tipos de maldições e os mandamentos do Clã dos Demônios. Após receber as bênçãos, Merlin rejeitou os dois deuses, ela os enganou e conseguiu fugir ilesa da fúria de ambos, que aniquilou Belialuin, tornando Merlin a única sobrevivente da Capital dos Magos.
0 comentários: