Gowther ( pecado da luxúria ) 7 pecados capitais nanatsu no taizai
Gowther é um membro dos Sete Pecados Mortais , também conhecido como o Pecado da Luxúria da Cabra. Gowther foi revelado para ser uma boneca, criada por um grande mago . Seu Tesouro Sagrado é o Arco Gêmeo Herritt , que ele usa em conjunção com seu poder inerente, Invasão Gowther tem olhos cor de âmbar e cabelos ruivos escuros (às vezes retratados como magenta), que chega logo depois da mandíbula. Seu traje habitual consiste em uma camisa cinza de mangas compridas debaixo de um top branco sem mangas, bem como um par de calças escuras e botas curtas. Depois que Bartra o fez se vestir como uma empregada, Gowther adotou um hábito incomum de usar roupas femininas.
Habilidades Invasion
Gowther foi criado à imagem e semelhança da mulher que seu criador amava, mas para não sentir atração por sua criação, ele lhe deu o corpo de um homem. Ele tem um rosto muito feminino e, como tal, pode ser confundido com uma garota.
Gowther também usa um par de óculos com molduras de luz e, aparentemente, não pode ver sem eles. Isso foi descoberto pela primeira vez quando ele se disfarçou de Armando. Gowther também tem a capacidade de mudar aspectos de sua aparência, embora esteja limitado apenas ao penteado e à cor da pele.
Em flashbacks e em seu pôster de procurado, Gowther é descrito como uma grande armadura, embora ele ainda seja menor do que as pessoas do Clã dos Gigantes. Seu rosto nunca é visto, ao invés disso ele só é visto usando um conjunto de armadura prateada com um capacete com um par de chifres, um dos quais está quebrado. A parte mais notável de sua armadura são suas enormes placas de ombro de metal cravadas.
Personalidade
Durante a batalha entre um Dale deformado e um Dawn Roar , Gowther primeiro se mostra falando de maneira distinta e sem emoção. Sua expressão nunca muda, sendo completamente vazia, e suas bolhas de fala são unicamente quadradas, comparadas às bolhas redondas de todos os outros. No entanto, apesar de sua natureza sem emoção, Gowther se preocupa com os outros. Isso é mostrado quando ele protege Pelliot do ataque do gigante blindado.
Ele é mostrado para ser completamente inconsciente dos sentimentos dos outros, mostrou uma incapacidade de compreender o significado da amizade. Ele geralmente afirma coisas factualmente sem perceber que o que ele diz pode perturbar as pessoas. Ele decide ajudar Elizabeth em sua jornada, não por causa de um desejo de justiça, mas porque se sentiu obrigado como membro dos Sete Pecados Mortais. Como Gowther não entende emoções, ele se esforça para entendê-las melhor. Por exemplo, ele freqüentemente observa a amizade de Meliodas e Ban , e ele não está além de usar seus poderes para experimentar em outros, como visto quando ele faz lavagem cerebral em Guila.
Apesar de seu título, ele foi mostrado para não ser normalmente luxurioso; mesmo quando ele fez lavagem cerebral em Guila para amá-lo, não foi por desejo. Foi apenas por curiosidade das emoções humanas e sua falta de compreensão que não era certo fazer, em vez de um desejo predatório por ela. Como tal, é provável que seu título possa agora se referir a um desejo pelo conhecimento, e não no sentido convencional. Ele também mostrou um lado frio e bastante cruel ao usar sua técnica de Pesadelo em outra pessoa, observando como os humanos são frágeis quando confrontados com seus medos mais profundos. Apesar da natureza sem emoção de Gowther, ele parece gostar de posar sempre que se apresenta ou quando está em uma missão.
No passado, Gowther mostrou-se bastante emotivo e bastante brincalhão, muitas vezes visto rindo e brincando. Mesmo quando ele estava lutando, não havia má vontade ou malícia em suas ações. No entanto, ele também ficava muito perturbado facilmente, rasgando-se sempre que a perspectiva de estar sozinho era evidente. Depois de muito tempo, a idéia de ficar sozinha novamente provou ser muito opressiva para ele, levando a quem Gowther está no presente.
Desde que recuperou tanto suas memórias quanto suas emoções, a personalidade de Gowther misturou aspectos de seu eu mais jovem e seu eu atual. Mantendo sua maneira factual de falar, Gowther expressou mais afeição e excitabilidade em seus maneirismos. Ele também pegou em situações sociais, como King convidando-o para uma rodada de bebidas para aliviar a tensão entre eles, embora Gowther ainda mantém uma certa indiferença sobre ele. Junto com suas novas emoções redescobertas, Gowther se esforça para ser uma pessoa mais gentil.
Como Armando
Quando Gowther se disfarçou de Armando, ele demonstrou uma atitude facilmente confusa e frequentemente brincava com Pelliot e seu grupo, os Fake Seven Deadly Sins . Ele demonstrou gratidão aparente em relação a Pelliot por salvar sua vida há muitos anos e mostrou-se disposto a arriscar-se a proteger o menino.
História
3000 anos atrás
Gowther é uma boneca que, de acordo com Merlin, foi criada por um grande mago de muito tempo atrás. Era uma vez um membro do clã Demônio 's Dez Mandamentos , o grupo de guerreiros de elite que serviram diretamente sob o Demon King. No entanto, durante a Grande Guerra ele desapareceu por razões desconhecidas, e seu próprio mandamento apagou suas memórias de quem ele costumava ser junto com suas emoções.
Antes de ele desaparecer, Gowther foi visto falando com Fraudrin algum tempo depois da traição de Meliodas , dando a notícia da morte de Aranak e Zeno para o demônio entorpecido. Repreendendo a descrença de Fraudrin e a acusação de Meliodas estar fugindo da batalha, Gowther explica que, em vez de fugir, Meliodas fez o que fez por amor. Quando ele pergunta se Fraudrin pode entender isso, Fraudrin responde negativamente.
Gowther enganou Merasculla para criar uma entrada para a prisão do mundo dos demônios, onde seu verdadeiro corpo demoníaco recebeu liberdade. Ele havia sido contido na prisão por 500 anos e seu único contato com o mundo exterior era através do corpo de marionete que é o reconhecível Gowther. Depois de ser livre, o Gowther original decidiu liberar o boneco para que de lá ele existisse por si mesmo.
Milhares de anos depois, Gowther reapareceu nas masmorras do castelo de Liones, onde foi encontrado pela princesa Nadja Liones. Despite being suddenly frightened of each other, the princess showed some interest in him. Gowther asks where they are and is surprised to hear the names of the kingdoms of Lions and Danafor that had never heard. When Nadja tells him to return to the castle, he begs her not to leave him so she promises to return with him. When examining the place in which it is, Gowther recognizes it as the Fairy King Forest, and at the same time remembers the last words of its creator before dying. Nadja returns the next day bringing him a gift, an adventure book about a magician named Merdol, telling him how to read books is the only thing he can do since he is unable to leave the castle because he has a very bad state of health. Gowther then grows his hair to look like the one he describes in the book, which surprises Nadja who asks Gowther if he is a wizard. Gowther reveals that it is actually a doll created by a great magician and is proved by showing her the magical heart that he had created to make who he was.
Com isso, Nadja desmaia e é levada de volta ao castelo por Gowther, que se disfarça de criada para entrar. Depois disso, o irmão de Nadja, Bartra Liones, que previra a chegada de Gowther, permite que este permaneça no castelo como criada e que ficar com sua irmã desde que com ele a fez mais feliz do que jamais fora. Com o tempo, Nadja e Gowther ficaram cada vez mais próximos, apaixonando-se um pelo outro. No entanto, Gowther percebeu que o coração de Nadja estava ficando mais fraco a cada dia. Um dia ele diz a Nadja que seu criador morreu pedindo-lhe para realizar o sonho que ele nunca poderia cumprir, mas que ele nunca lhe disse o que era, ao que Nadja responde dizendo que ele já fez realidade vendo, ouvindo e sentindo por si mesmo e Nadja realiza seu sonho passando seus últimos momentos da vida em um momento de paixão com Gowther. Quando Nadja morre em seus braços, Gowther tenta desesperadamente salvá-la implantando seu coração artificial, mas isso não funcionou. Quando os guardas o encontraram, ele foi acusado de forçar Nadja a atos sexuais ruins que terminaram com sua morte, condenando-o à morte como o pecado da luxúria. Gowther decidiu descartar seu coração mágico e usar seu poder para apagar suas próprias memórias, para viver como uma simples boneca e nunca mais sentir essa dor novamente.
De lá, Gowther se juntou aos Sete Pecados Mortais. Em algum momento depois disso, Merlin deu a Gowther uma armadura encantada, que Gowther constantemente usava para compensar a perda de suas emoções e memórias apagadas, e para controlar melhor seu próprio poder. Essa decisão resultou na maioria dos pecados e a maioria dos cavaleiros sagrados nunca viu a verdadeira aparência de Gowther fora da armadura, até vários anos depois.
Há 12 anos
Gowther participou da batalha contra os Vampiros de Edimburgo, e embora ele não tenha feito muito durante a batalha, ele conseguiu se infiltrar nas fileiras de vampiros, fazendo-os acreditar que ele era parte de seu clã. Ele apareceu bem a tempo de salvar Diane e King, que tiveram sua força drenada por um Ban bêbado, e estavam tendo dificuldades contra dois vampiros. Depois que eles reclamaram que ele estava atrasado, ele disse a eles que queria fazer sua entrada excitante fazendo uma pose. Mais tarde, ele ajudou Merlin a derrotar Escanor e testemunhou os poderes ocultos de Meliodas, depois que ele fez uma enorme cratera.
Há 10 anos
Gowther, juntamente com o resto dos Sete Pecados Mortais, foi convocado ao castelo para se encontrar com o Grande Cavaleiro Sagrado, Zaratras . Acreditando que estavam lá para discutir sua derrota da Rainha Troll (assim como a destruição não intencional do Grande Altar Druida), eles ficaram chocados com a terrível descoberta do corpo de Zaratras. Todos eles foram emboscados pelos Cavaleiros Sagrados e acabaram divididos para garantir uma fuga segura.
Uma quantidade não especificada de tempo depois, Gowther encontrou uma criatura monstruosa e maluca enquanto tentava se esconder na Floresta Ordan. Sentindo o poder sinistro da besta, ele a selou dentro de sua armadura. Mais tarde, Gowther foi encontrado por um jovem Pelliot fora da aldeia, desmaiado e gravemente ferido, presumivelmente por causa de sua batalha contra a fera. Ele foi posteriormente levado de volta para a vila por Pelliot, que continuou a cuidar dele até que ele foi curado. Gowther decidiu assumir a personalidade de Armando e foi contratado pelo pai de Pelliot para cuidar do menino.
Introdução arco
O pôster de Gowther é exibido em uma placa do Boar Hat .
Arco do Festival de Luta de Vaizel
No anime, Gowther viajou disfarçado para Vaizel , onde leu e comprou alguns livros, acompanhado por Dale em armaduras encantadas; Mais tarde, eles conversaram na caverna perto da rocha Vaizel, onde o festival de luta da cidade foi realizado. No mercado de Vaizel, Gowther notou Meliodas, Ban e King passando enquanto verificava livros.
Habilidades e Equipamentos
Durante sua luta contra o Dawn Roar em Ordan , Gowther pegou a flecha carregada de Weinheidt com suas próprias mãos e cortou com facilidade a armadura do Gigante Blindado . Evidentemente, ele é abençoado com grande força e poder, apesar de sua estrutura corporal frágil. Há dez anos, ele possuía um conjunto de armaduras encantadas que era capaz de suprimir e impedir que seus poderes se tornassem incontroláveis.
Devido a ter um corpo de boneca, Gowther tem pseudo-imortalidade que lhe permitiu sobreviver a lesões fatais. Ataques à queima-roupa e quedas consecutivas por Dale e Diane mostraram causar danos mínimos. Além disso, ele não é afetado depois que Slader quebra seu pescoço quando ele se levanta e fixa o pescoço de volta ao normal como se nada tivesse acontecido. A mesma coisa acontece quando Hendrickson o decapitou, apenas para o corpo de Gowther se mover por conta própria e recolocar a cabeça.
Habilidades Invasion 侵入 Shin'nyū (Inbeishon) A: Um poder que permite a Gowther prender seus oponentes dentro de suas próprias memórias. Também lhe dá a capacidade de ler os pensamentos e memórias dos outros.
- Transformação: Gowther tem a capacidade de mudar sua aparência, como mudar o comprimento e a cor de seu cabelo junto com sua cor de pele. No entanto, essa capacidade é limitada em certa medida.
Armas
- Herritt : o tesouro sagrado de Gowther; Herritt, é um arco gêmeo feito de energia que pode ser invocado sempre que for necessário. Extrai a capacidade total de Gowther e trabalha em conjunto com sua habilidade, Invasão.
Equipamento
- Olho Mágico de Balor : Gowther foi "carregado" com o Olho Mágico de Balor , permitindo que ele visse os níveis gerais de poder, magia, força e espírito de um indivíduo.
0 comentários: