Ban Pecado da Ganancia 7 Pecados Capitais

0 comentários
   Como o único sobrevivente da Floresta do Reis das Fada, ele assumiu a culpa e foi condenado pela destruição da floresta e pela morte de seu guardião santo, Elaine. Como resultado, ele foi condenado à morte, e ficou conhecido como o pecado da ganância devido à sua ganância aparente pela imortalidade. 


Hablidade

   Nada se sabe do início da vida de Ban, exceto que ele teve uma infância muito ruim. Antes de se tornar um membro dos Sete Pecados capitais, Ban, antes conhecido como Ban o bandido, querendo ganhar a imortalidade, subiu na árvore gigantesca na floresta do Rei das fadas, onde a Fonte da Juventude estava localizada. Depois de conseguir subir ao topo, Elaine tentou parar Ban, acreditando que ele tinha sentimentos maliciosos, mas Ban continuo persistentemente a subir de volta muitas vezes, que irritava muito Elaine. Ele, então, se preparando para lutar, e aparentemente atacando Elaine, em vez disso manipulou ela para pegar o copo que segurava a água da fonte. No entanto, antes que ele pudesse beber, Ban foi rapidamente presso pelos galhos das árvores por Elaine.


   Assim que ele desistiu, Elaine percebeu que Ban não tinha sentimentos maliciosos em sua mente,. Ela, então, peguntou qual era o seu nome, e também a razão pela qual ele desejava a imortalidade: Ban então disse que sua vida não tinha sido muito boa, ele sentiu que, se ele vive-se mais tempo suficiente, seria melhor. Depois de mais algumas perguntas, Ban, afirmando que Elaine era "demais para (ele)", Ele desceu da árvore. No entanto, ele logo voltou após perceber que ele tinha deixado seu livro cair quando ele estava lutando com Elaine. Durante os próximos sete dias, ambos já tinham uma amizade muito forte, mesmo com Elaine começando a ter muitos sentimentos pelo Ban e vice-versa. Durante suas conversas, Ban explicou a Elaine a razão pela qual os seres humanos são gananciosos era porque eles sempre querem alguma coisa, para sobreviver, e para mostrar que eles existem neste mundo. Depois que Ban soube do desejo de Elaine de sair da floresta, ele se ofereceu para levá-la para fora. Ela, no entanto, negou a oferta, explicando que ela tinha que proteger a fonte, Ban então se ofereceu para encontrar o irmão de Elaine, e trazê-lo de volta, o que aliviaria seus deveres e também permitiria que ela sai-se da floresta. Ouvindo isso, ela o abraçou, e Ban ficou bastante surpreso.

   imediatamente eles pararam a conversa, por que um demônio apareceu de repente e começou a queimar a  Floresta do Rei das Fadas com seu fogo purgatório. Elaine pegou o copo da Juventude para escapar, Ban usou sua arma para remover o coração do demônio com um hit, o que, no entanto, não o matou, por que um demônios têm mais de um coração. Em seguida, ele usou suas garras para ferir mortalmente Ban e Elaine, que, em desespero, Elaine deu-lhe o copo que segurava a água da Fonte da Juventude para Ban. Como ele não tinha forças para sequer beber água devido à sua ferida, então Elaine bebeu a fonte e através de um beijo, tornou Ban imortal. e suas feridas curaram-se rapidamente, devido à sua capacidade recém-adquirida, ele com raiva rapidamente matou o demônio com sua arma.  Com toda a floresta queimada devido ao purgatório do fogo do demônio, a Elaine morrendo deu-lhe uma folha Almoca , que era a última semente da floresta, pedindo-lhe para plantá-la em algum lugar. Ele, então, declarou que ela seria definitivamente dele, mas foi impedido pela sua morte. Algum tempo depois, ele foi parar no corredor da morte, por que foi acusado, de destruir a floresta bebendo da fonte da juventude, e por matar Elaine. Ao ser convidado para as últimas palavras do capitão dos cavaleiros carrasco, ele simplesmente disse que seu nome estava errado, e que ele era ban o morto vivo e não ban o bandido
   Após sua prisão, Ban foi executado no total de 33 vezes, Mas todas as execuções não tiveram nenhum efeito sobre ele devido a sua imortalidade. Algum tempo depois, Meliodas chegou à cela de Ban, com a intenção de recrutar Ban, Meliodas foi advertido pelos guardas da imortalidade de Ban. Quando Meliodas entrou na cela, Ban, pensando que era outra execução a ser realizada, disse que ele apenas ficaria ali e para fazer tudo ali mesmo, Ban ao descobrir que quem tinha entrado era uma criança. O jovem, então, pediu para Ban ir com ele, mas ele se recusou e disse que nada existia para ele do lado de fora, e então Meliodas disse que ia  levá-lo à força, Ban então disse para ele tentar e que não iria conter sua força, mesmo sendo contra uma criança . Sua batalha terminou com Ban sendo arremessado para fora da cela, Logo depois Ban ficou bastante animado; então, pediu para Meliodas que eles continua-sem sua lutar. Então Meliodas disse que ele teria que se juntar a ele para continuar a lutar, e Ban apenas continuou sorrindo
   Depois que ele se tornou um membro dos Sete Pecados Capitais, Ban uma vez teve interesse na espada de Meliodas porque seu capitão nunca deixar sua espada a vista, ele tentou roubá-la quando os Pecados  capitais estavam descansando depois de derrotar um dragão Tyrant. Ele foi então atacado por Meliodas que então Ban ficou com uma ferida, apesar de suas capacidades regenerativas, mais tarde isso se tornou uma cicatriz, o que ele chama de um caso especial.  Durante a grande batalha de Maiden Castle de Edinburg, os sete pecados capitais foram enviados para a batalha contra um grupo de vampiros, mas Ban acabou ficando tão bêbado que não pode ajudar, e, adicionalmente, usado Snatch sobre Diane e King durante a sua batalha, e rindo alto depois de fazer isso. Ban, em seguida, usou a força adicional para realizar cem mil flexões.
   Uma vez, Ban passou por uma fase de colecionar bichinhos de pelúcia, onde ele roubou cada bicho de pelúcia no reino,ele justifica seu ato "pequeno", dizendo que ele "trabalhou duro" como um cavaleiro., no entanto, muito irritado o King que se queixou que as crianças pequenas em toda a cidade estavam chorando. Após Ban finalmente ficar satisfeito e começou a roncar pela manhã, King saiu pelo reino para devolver todos os bichinhos de pelúcia. Desde então, Ban era seguido pelo King onde quer que ele fosse, para seu desgosto, dando ao povo a impressão de que eles são uma "dupla dinâmica". Em algum ponto do tempo, Ban foi a um bar para tomar uma bebida depois do treino, quando ainda era seguido pelo King enquanto Meliodas conversava com Dreyfus e Hendrickson. Mais tarde, ele desmaiou depois de beber, ganhando um olhar de zangado do ex-rei das Fadas. Algum tempo depois, Ban eo resto dos pecados capitais reuniram com o King que estava acompanhado por uma jovem Elizabeth. No entanto, ele não se lembra de ela estar lá até Gowther mencionar
   Há 10 anos antes Dez anos antes Meliodas e, Ban, e o resto dos Sete Pecados Capitais , foram convocado para um castelo para atender a Grande Santo Knight, Zaratras . Depois que eles entraram em sua sala encontraram ele morto, todos eles foram emboscados por todos os Cavaleiros Sagrados no reino , Ban depois escapou sob as ordens de seu capitão para se dispersarem e mais tarde se reagrupar para descobrir o verdadeiro culpado por trás do assassinato do Grande Cavaleiro Santo.
  5 anos atrás Desejando o "sentimento de dor que poderia fazê-lo sentir-se vivo", Ban intencionalmente deixou ser capturado,  em seguida o prenderam dentro de uma masmorra e ele perdeu seu tesouro sagrado depois de sua captura..

Personalidade

Hablidades

   Snatch Uma habilidade que permite que Ban "roube" objetos físicos, agarrando-os, e também as capacidades físicas de outras pessoas, assim, enfraquecê-los, enquanto ganha mais força e velocidade.
   Imortalidade Ban, inicialmente considerado um curandeiro, ele foi capaz de curar quase que instantaneamente após a remoção de uma estacas de aço em seu corpo, e depois de ter sido esfaqueado por Jude, mais tarde revelou ser imortal devido a ter bebido a água da Fonte da Juventude .Ban pode regenerar todas as feridas, incluindo membros perdidos, e não pode ser morto. Não se sabe se seu envelhecimento também é afetado. Durante a prisão cinco anos em Baste Dungeon, Ban não tinha nada para comer ou beber, o que implica que ele possa sobreviver sozinho.

Curiosidades

1: Rei Ban , na lenda do rei Artur, é o pai de Sir Lancelot e Sir Hector de Maris , irmão do Rei Bors , um aliado precoce do Rei Arthur , e o marido de Elaine. A relação entre eles podem sugerir os sentimentos românticos de Ban e Elaine.

2: Ban lutou com Meliodas 720 vezes, o que resultou em um deles recebendo 361 vitórias. Ambos discutem sobre quem é o único que tem 361 vitórias.
3: Ban parecem deixar voluntariamente a si mesmo ser preso sempre que ele está deprimido ou entediado. Isso aconteceu tanto após a morte de Elaine e os rumores da passagem Meliodas.
4: Ban é fraco para o álcool, ele bebe muito e acaba ficando bebado.
5: Ban é realmente considerado um bom cozinheiro.
6: Ban tem o hábito de prolongar a pronúncia das frases cantando
7: Ele tem uma coleção de rótulos de cerveja.
8: Ban atualmente compartilhar o mesmo quarto com King. . 
9: Ele é até agora o mais jovem dos pecados


0 comentários: