Vai acontecer! Confirmada data de estreia de Live-action, da Carverna do Dragão

0 comentários

Clássico da TV Globinho no Brasil voltará, mas dessa vez nos cinemas

Saiba como foi o último episódio da "Caverna do Dragão"
   Adaptação de "Dungeons and Dragons", nome original da série de animação e RPG conhecida no Brasil como "A Caverna do Dragão", já tem sua data definida para a alegria de todos os fãs.
   O animação apareceu pela primeira vez na Rede Globo nos anos 80, logo criou-se uma legião de fãs que continua fiel até hoje.
Segundo o site Omega Underground, as gravações devem começar no Reino Unido. O roteiro ainda está em seus estágios iniciais, mas especulações dão conta que em setembro ou dezembro as gravações devem começar a todo vapor.
    A Paramount Pictures, produtora do filme, confirmou a estreia do live para o dia 23 de julho de 2021. A longa deve contar com a direção do Chris McKay (Asa Noturna).
    Mesmo em seus passos iniciais, o produtor Roy Lee revelou que algumas informações em uma entrevista ao site Collider.
   “O novo filme do "Dungeons and Dragons" seguirá o mesmo clima de "Guardiões da Galáxia" dentro de um universo parecido com a "Terra-Média de Tolkien". Quando você assiste ao "O Hobbit e O Senhor dos Anéis", existe um clima de seriedade, mas queremos também algo divertido quando o espectador adentrar naquele mundo. Será algo que o público nunca viu antes”, ressaltou.

    Vin Diesel (Velozes e Furiosos) contou que foi chamado para participar da adaptação.
    “O roteiro tem que fazer jus ao material de origem e ser algo grandioso. Se for assim, eles me terão no filme”, disse.
     Um detalhe: o RPG/animação já teve um filme que foi lançado em 2000, entretanto, a longa não foi bem decepcionara, tanto pela crítica quanto pelos fãs, o que causou um desastre na bilheteira.
Já estamos torcendo para o sucesso de "Dungeons and Dragons". Tenho certeza que você que é fã também está animado. Vamos torcer para que o filme caia no gosto de todo mundo, o que tudo indica que sim, acontecerá!


0 comentários: