Meliodas O Pecado da Ira do Dragão Sete Pecados Capitais

0 comentários
Meliodas 「 メリオダス 」 é o capitão dos Sete Pecados Capitais e O Pecado da Ira do Dragão. Ele é o proprietário do renomado bar Chapéu de Javali, e o principal protagonista da série. O seu Tesouro Sagrado é a Espada Demônio Lostvaynee seu poder inerente é Reação Total. Ele também é o ex-líder dos Dez Mandamentos e o primogênito do Rei Demônio.


Aparência



   Apesar de ter a aparência de uma criança, Meliodas é realmente muito mais velho, tendo mais de três mil anos de idade. Ele é excepcionalmente baixo em comparação com os outros personagens, com cabelo loiro bagunçado e, normalmente, um par de olhos verde-esmeralda. Ele também não tem pêlos faciais, acentuando ainda mais a sua aparência adolescente. Independentemente de sua estatura e aparência jovem, ele é relativamente muscular, possuindo um conjunto de músculos abdominais bem desenvolvidos. Ele é frequentemente mostrado usando uma comum, camisa branca com botão frontal e um colete preto sem mangas em cima com um laço vagamente desgastado. Sua bainha do Cabo de Dragão é segurada por um cinto de couro verde, com fivelas de cor de ouro. Sem qualquer meias, ele usa um par de botas pretas. Sua característica mais marcante é o seu símbolo do dragão esculpido na parte superior de seu braço esquerdo, logo abaixo dos ombros.
   Durante seu mandato como líder dos Cavaleiros Sagrados de Danafor, Meliodas usava sua armadura tradicional, muito parecido com a de Cain Barzad. Dez anos atrás, ele usava uma armadura de prata de corpo inteiro com um capacete exclusivo, como o resto dos pecados. Ele também empunhava uma adaga que parecia ser seu tesouro sagrado. Meliodas foi emitido em um cartaz de procurado, como todos os pecados foram depois de ser enquadrado pelo assassinato do Grande Cavaleiro Sagrado Zaratras. A questão mais atual do seu cartaz de procurado não representava precisamente ele em tudo, mas se assemelha estranhamente a Estarossa, o irmão de Meliodas.
   Após o arco Infiltração no Reino, Meliodas usa uma roupa semelhante a sua anterior, mas mais formal, como um uniforme com "Chapéu de Javali" bordado nas costas.

Personalidade

   Traços dominantes de Meliodas são sua franqueza e seu destemor absoluto, mostrado quando ele permanece composto vendo o Cavaleiro de Armadura Enferrujada, que mais tarde foi revelado que era na verdade Elizabeth Liones. Devido à sua culinária horrível, quando seus clientes vomitar no chão do chapéu Javali, ele instrui Hawk para limpar as migalhas, e assusta-lo, dizendo frases como "porco assado" se ele reclama, sugerindo que ele pode assar a falar porco. Ele também é mostrado para ser muito picante e adora contar piadas frequentemente. Ocasionalmente, ele tira proveito da ingenuidade de Elizabeth e apalpa os seios, nem mesmo tem vergonha de fazê-lo em público ou na frente de seu pai. Ele também tem um forte senso de justiça e está disposto a ajudar as pessoas em perigo. Mesmo quando ele está gravemente ferido, ele tenta não mostrar fraqueza, e permanece forte na frente de seus companheiros. Ele detém o ressentimento sobre si mesmo por ser um fracasso como um irmão mais velho, e ele também se enfrentava com espadas com seu próprio irmão Zeldris no passado.
   Apesar de seu título como o Pecado da Ira, ele parece ser uma pessoa muito calma. No entanto, se os seus companheiros ou amigos são prejudicados de qualquer forma, ele fica muito irritado. Ele também mostra que cai em um estado de extrema raiva quando alguém tenta tirar sua espada, com esta raiva sendo capaz de assustar até mesmo um Cavaleiro Sagrado e deixando uma cicatriz permanente no pescoço de Ban, apesar de sua imortalidade e regeneração. Foi sugerido que Meliodas é sobre o destino de Danafor, dizendo que seu pecado foi incapaz de salvar o reino cheio de culpa. Ban e Cain salientam que Meliodas tende a ser suave e ingênuo, devido a ele nunca mais matar ninguém, nem mesmo alguém como Guila que era uma séria ameaça para o grupo. Meliodas não gosta de matar, preferindo ser misericordioso. Elizabeth aponta que Meliodas não é ingênuo ou um simplório, mas apenas realmente tipo.
   Meliodas parece ter um lado negro de sua personalidade, como mostrado quando ele usou a marca preta que aparece na testa quando estão em dificuldades. Quando ele usa o Mark, ele se torna frio, calmo, cruel e sanguinário como ele mata e ataca ninguém perto dele sem piedade. No entanto, ele não mata Elizabeth, possivelmente devido à sua semelhança com Liz que foi sua paixão. Apesar de ser conhecido como um mulherengo pela maioria das pessoas, Meliodas parece ser verdadeiramente sério quando Elizabeth ou Liz estão envolvidas, mas ainda faz piadas sujas e conta a história de três tamanhos das mulheres.
   Acontece que Meliodas sempre tentou manter suas emoções sob controle devido ao seu imenso poder. No passado, ele destruiu Danafor em sua fúria depois de ver a morte de Liz. Além disso, depois de ver uma menina se machucar tentando ajudar os Sete Pecados Capitais, ele quase se perdeu. Naquele momento, Merlin selou o imenso poder Meliodas. Os pecados mortais também revelou que Meliodas nunca agiu como um pervertido dez anos atrás, quando ele não mostrou nenhum interesse em relação a outras mulheres antes. Isto pareceu mudar quando Elizabeth apareceu em sua vida e ele começou a agir como um, que também aponta para o seu único interesse para Liz e Elizabeth. Sua perversão se destina a ser um ato de brincar.
   Depois de seu tempo no purgatório , a personalidade de Meliodas muda drasticamente quando ele usa a marca negra, tornando-se muito mais implacável em suas batalhas e sem perder tempo em suas tentativas de matar seus antigos aliados do demônio, mesmo afirmando que sua visão mudou e sorriu enquanto ele tenta destruí-los. Durante sua luta com Fraudrin, ele usou um clone de metade do seu poder de dar à Fraudrin a esperança de derrotá-lo, apenas para apagar essa esperança e colocá-lo em desespero com a falta de esperança de derrotar o seu verdadeiro poder, e saboreou a posição que ele colocou o seu inimigo histórico. Isto é contraditório ao seu estado anterior. Esta personalidade é auto demoníaca velha de Meliodas, que já foi reverenciado como mais vil demônio em existência. Toda vez que ele morre, as emoções de Meliodas são devoradas, revertendo-o lentamente de volta para o seu eu. Meliodas tem pavor de se tornar essa pessoa novamente.

Historia


   A maior parte do passado de Meliodas é desconhecida. O que se sabe é que há três mil anos, ele era o líder dos Dez Mandamentos do Clã Demônio e era considerado o mais provável de se tornar o próximo Rei Demônio, por sua força e crueldade. Ele também era conhecido como o mais vil, mal, aterrorizante e mais forte demônio em toda a existência.
   No entanto, por alguma razão desconhecida, ele os traiu, fugindo e matando dois dos Dez Mandamentos, Aranak e Zeno, durante sua fuga. Gowther presumiu que sua partida fora feita por amor. Este desequilíbrio de poder que ele criou levou à Grande Guerra, uma guerra que ele lutou em algum momento ao lado de Elizabeth, Drole e Gloxinia, como parte do estigma, até que os reis fadas e gigantes eventualmente desertaram para o Clã Demônio por suas próprias razões. Em algum momento, ele lutou com seu irmão mais novo, Zeldris, um membro dos Dez Mandamentos.
   Em algum momento, Meliodas, com a intenção de recrutar Ban, chegou à cela do condenado, onde foi advertido pelos guardas da imortalidade de Ban. Ban, acreditando que outra execução deveria ser executada, declarou que ele simplesmente se sentaria como ele foi executado, apenas para descobrir que uma criança tinha entrado. Ban recusou-se a juntar-se a Meliodas, e, à declaração de Meliodas que o tirará então pela força, acoplá-lo na batalha. Sua batalha resultou em Ban sendo perfurado fora de sua cela e Ban, tendo ficado extremamente animado, solicita que a batalha continue. Meliodas responde que, para fazê-lo, Ban teria que se juntar a ele, com Ban sorrindo amplamente no convite.Em anos posteriores, Meliodas foi e foi empregado ao serviço dos Santos Cavaleiros do reino de Danafor. Quando uma escrava chamada Liz do reino inimigo chegou a Danafor para uma missão de emboscada, ela foi capturada pelos cavaleiros. Posteriormente condenada à morte, Meliodas libertou-a e ofereceu-se pessoalmente para lutar em seu nome se alguém se opusesse. Ele levou Liz mais tarde para sua casa onde eles moravam juntos, muitas vezes tateando o peito para o qual ela reagiu violentamente. Mais tarde, Liz cresceu mais perto de Meliodas e tornou-se seu amante, com ele chamando-lhe a "pessoa mais importante para ele." No entanto, Fraudrin de alguma forma conseguiu escapar de sua selagem e, eventualmente, atacou Danafor, quase destruindo-o. Assassinar Liz bem na frente de Meliodas deixou o último enfurecido. Meliodas depois pediu desculpas a Liz por não salvá-la, mas Liz disse a ele que eles iriam se encontrar novamente e não esquecer o que eles lutaram. Depois de ver Liz morrer, a raiva de Meliodas causou seu imenso poder para ficar fora de controle. Essa explosão de poder limpou Danafor da face do mundo e feriu criticamente Fraudrin, deixando-o à beira da morte.

Há 15 anos

   Quando os pecados mortais ainda não foram formados, Meliodas encontra Diane sendo incomodado por um grupo de cavaleiros chamados os Cavaleiros dos Trigo de Ouro. Depois que ele chega e bate um fora, tanto os cavaleiros e Diane dizer Meliodas para sair. Os cavaleiros também dizem que Meliodas não deve ajudar Diane desde que ela é um monstro, ao que Meliodas responde que era errado para eles pegar uma menina. Ele derrota todos eles com facilidade após os comentários xenófobos. Meliodas mais tarde pergunta a Diane se ela tinha ficado assustada, o que a surpreendeu desde que ela era maior do que ele. Isso acabou levando-a a se apaixonar por ele por causa de sua bondade e tratá-la como se ela fosse uma pessoa normal. Depois que Diane foi presa pelos Santos Cavaleiros, Meliodas a liberta pela ordem do Rei Baltra.
   Após a formação dos Sete Pecados Capitais, Meliodas e sua equipe participaram de várias missões; Um notável sendo quando o Reino de Edimburgo foi invadido por Vampiros.

Há 12 anos

   Ele e os pecados mortais dirigem-se para o reino para impedir que se espalhem mais. No entanto, Meliodas em breve ordena Diane, King, Gowther e Ban para ir em frente, enquanto ele e Merlin obter Escanor para participar da luta. Os pecados mortais e os santos cavaleiros ficaram surpresos com a decisão de Meliodas de trazer Escanor. Graças ao teletransporte de Merlim, Meliodas e Escanor terminam em Edimburgo. Meliodas carrega o Tesouro Sagrado Escanor, Rhitta como Escanor estava em seu modo de noite. Meliodas tenta encorajar Escanor a ter mais confiança em si mesmo, mas logo começou a chorar e pediu desculpas por ser tão fraco. No entanto, os dois logo se separam e Meliodas encontra Ren e Gelda. Os três lutaram um contra o outro como Ren acreditava Meliodas é seu irmão, Zeldris que selou eles longe há muito tempo. Gelda logo queimou Ren vivo e revelou que sabia Meliodas não é Zeldris. Revelando sua história para o Sin's Wrath do Dragão, Gelda deseja morrer, sabendo que não há mais nenhum propósito para ela neste mundo, já que Zeldris se foi. Ele obriga, matando-a com uma explosão maciça de poder.
   Em um ponto no tempo, os pecados estavam descansando após ter derrotado um dragão do tirano quando a proibição se interesseu na lâmina quebrada de Meliodas e tenta roubá-la. Este último usa seu misterioso Enchantment: Hellblaze para dar Ban uma cicatriz que nunca pode curar, apesar de suas habilidades de regeneração. Mais tarde, Meliodas encontrou Dreyfus e Hendrickson enquanto comia depois de treinar com seus companheiros pecados e comentou que seu superior, Zaratras, era invencível. Hendrickson responde ao pedido dizendo que estava sendo modesto. Meliodas elogia a habilidade de espada de Dreyfus, o que fez com que este último ficasse feliz e começasse a respeitar o capitão dos Sete Pecados Capitais.


   Antes que eles fossem infamamente enquadrados, Meliodas estava treinando Gilthunder até que Gilthunder cresceu chateado como ele acreditava que nunca iria se tornar tão forte como o Deadly Sins ou seu pai, mas Meliodas disse-lhe para abandonar sua atitude negativa e Margaret veio, e disse-lhe "The Way Do Knight "credo. Margaret disse a Gilthunder que ele deveria ser ele mesmo, e não como os pecados mortais ou seu pai, e ela acreditava que Gilthunder seria o mais bondoso e mais forte Cavaleiro Santo um dia que animou Gilthunder. No entanto, no dia seguinte Gilthunder veio correndo em direção a Meliodas e disse-lhe para fugir com os outros. Meliodas foi perdido em Gilthunder e disse-lhe para explicar tudo, mas Gilthunder disse-lhe que algo terrível estava vindo e se disse a qualquer um, as coisas más aconteceriam, e Gilthunder não teve nenhuma idéia o que fazer. Meliodas pediu a Gilthunder que se acalmasse, batendo na cabeça e lhe perguntando o que queria fazer, ao que Gilthunder respondeu que precisava proteger Margaret, mas não tinha idéia de como fazê-lo. Meliodas ensinou-lhe um encanto que poderia animá-lo sempre que se sentia triste ou terrível que era dizer em voz alta que ele era mais forte do que qualquer um dos sete pecados mortais. Gilthunder disse isso, ao que Meliodas assinalou que ele deveria se sentir melhor em breve. Meliodas abraçou Gilthunder, disse-lhe que não devia chorar, e se ele estivesse em apuros, ele viria em seu auxílio.

   Uma vez que Meliodas acordou, ele veio para encontrar Hawk dentro de uma caverna que estava perto de Camelot como os dois acabaram falando uns com os outros, onde Hawk mencionar que ele sentiu como ele costumava voar no céu, pensando que ele era um dragão de volta Sua vida passada quando Meliodas pensou que ele era Wandle. Os dois discutiram sobre o nome de Hawk, até que Hawk mencionou um restaurante chamado Porco Leg, onde Hawk amou a sobra, o que levou Meliodas e Hawk para trabalhar em conjunto e juntos desde Meliodas não pode trabalhar como um cavaleiro. Eles decidiram abrir um bar na parte traseira de Hawk Mama, chamado Chapéu de Javali, depois que o restaurante Hawk mencionou, por ter Meliodas vender seu Tesouro Sagrado, que ele se sentiu mal, desde que o Rei Baltra lhe tinha dado esta arma. Desde então, Hawk e Meliodas tornaram-se parceiros nos negócios, Meliodas sendo o proprietário enquanto Hawk é o mais limpo como ele poderia comer as sobras.Quando ainda eram um grupo ativo e elogiado de cavaleiros, eles supostamente convocaram para um castelo velho depois de derrotar a rainha troll e destruir o Grande Altar Druida. Como os pecados estavam dentro do castelo, eles discutiram entre si a razão por trás da ordem que receberam como Meliodas queixou-se que eles deveriam estar participando de Liones National Foundation Day Festival e ir beber apenas para King lembrar seu capitão que ele estava sempre bebendo de qualquer maneira. Depois que Diane e Merlin especularam se seu superior poderia recompensá-los ou repreendê-los para sua última missão, Meliodas já tinha decidido que era uma reprimenda e lembrou a sua equipe para participar do festival mais tarde, muito para o seu desgosto da equipe. Quando entraram na sala, descobriram o Grande Cavaleiro Sagrado, Zaratras completamente espetado até a morte. Logo, eles foram moldados para o assassinato, e então cercado por mais de três centenas de cavaleiros do reino. Quando os Santos Cavaleiros das Liones atacaram o castelo, Meliodas deu a sua equipe suas últimas ordens: dispersar e reagrupar depois para descobrir a causa da morte de Zaratras, que todos obedeceram e se separaram enquanto lutavam para sair. No rescaldo, uma menina tentou ajudar os pecados mortais a escapar, mas acabou ficando ferido pesadamente e levando a Meliodas soltar sua raiva mais uma vez, mas logo nocauteado por Merlin e selado fora sua força, mas Meliodas logo se esqueceu do evento O que o leva a suspeitar da existência de um traidor.

Enredo

Habilidades e Equipamentos

   A habilidade e o poder de Meliodas são lendários. Ele é o capitão do lendário Seven Deadly Sins e já foi o líder dos Dez Mandamentos. Como todos os membros do Clã Demônio, ele é capaz de manifestar seu poder misterioso de escuridão, o que aumenta suas habilidades físicas e mágicas e também é conhecedor de encantamentos demoníacos. Ele é mais conhecido por suas habilidades com a espada e por sua pura habilidade física, mas também tem habilidades mágicas incríveis, notadamente sua imunidade virtual aos ataques mágicos que vem junto com sua habilidade Full Counter. Um exemplo de suas habilidades de combate imenso foi quando ele lutou uniformemente contra ambos Gloxinia e Dolor, ao mesmo tempo, ambos os personagens estão a par com a sua força. Ao recuperar o poder tirado dele, a quantidade de escuridão liberada da Deusa Amber foi suficiente para apagar o céu, ea subseqüente retraia de Istar poderia ser sentida de Edimburgo, que é quase 100 km de distância. Antes do início da série, ele se perdeu em sua raiva e destruiu todo o Reino de Danafor. Merlim, sentindo que seu poder era muito vasto e perigoso para ele controlar, roubou a maior parte dele antes que pudesse fazer o mesmo ao Reino de Liones. Mesmo com a maior parte de seu poder tomado, no entanto, ele ainda tinha um Nível de Poder de mais de 10 vezes o padrão para um Santo Cavaleiro de Liones. [66] Com seu poder retornado, ele é capaz de facilmente lutar a par com os membros dos lendários Dez Mandamentos.
   Meliodas foi afligido com uma maldição pelo Rei Demônio que o revive sem falhas, não importa quantas vezes ele morre, seja por matar-se ou ser morto. Além disso, impede-o de morrer de velhice, efetivamente mantê-lo imortal. No entanto, ele lentamente perder algumas de suas emoções em troca, devolta lentamente de volta em seu antigo auto. A maldição é aparentemente não permanente, como ele afirma que será levantado pela destruição dos Dez Mandamentos.

Habilidades

  • Full Counter: Esta habilidade permite Meliodas para refletir os ataques mágicos apontados para ele, de volta para o inimigo, mas com muito maior poder; Portanto, quanto mais fortes forem os poderes do adversário, o rebote se tornará. Uma desvantagem principal é que Meliodas não pode iniciar ataques ele mesmo. Ele também é incapaz de refletir ataques se o oponente não permitir que ele leia o tempo / natureza de seus ataques. Os ataques físicos, indiretos e contínuos também não podem ser refletidos.
  • Encantamento Hellblade :Uma habilidade misteriosa exibida por Meliodas que lhe permite gerar chamas negras. A técnica também tem o efeito adicional de anular a regeneração de um imortal, como mostrado quando ele usou contra Ban.

Armas

  • Dragon Handle: Meliodas usou esta espada quebrada em conjunto com Full Counter. A espada também parece ter habilidades próprias e é uma das chaves para o caixão da escuridão eterna.
  • Liz's Sword: Uma vez que Meliodas recuperou a espada de seu amante, Liz, Meliodas começou a usá-lo depois que seu Punho do Dragão foi roubado. Ele também funciona em conjunto com o Full Counter.
  • Lostvayne: Como membro dos Sete Pecados Capitais, Meliodas possui um tesouro sagrado. Lostvayne é uma "espada de demolição" que vendeu em uma loja de penhores em Camelot por dinheiro para financiar o Boar Hat há 10 anos. [73] É mais tarde devolvido a ele por Merlin que é revelado para ter comprado a espada e mantido seguro durante todo este tempo. Sua habilidade Jitsuzō Bunshin é compatível com o Full Counter de Meliodas, permitindo que ele o use em níveis muito mais perigosos.



0 comentários: