O deus da destruição mais forte no mundo de Dragon Ball Super

0 comentários
   Os Deuses da Destruição são alguns dos personagens mais poderosos no mundo de Dragon Ball Super. Eles são seres que possuem o poder de destruir e até apagar planetas ou universos a vontade.
   Bills foi o primeiro Deus da Destruição que viemos em Dragon Ball, e apareceu pela primeira vez durante o filme A Batalha dos Deuses. Após isso, nós fomos introduzidos à Champa e o conceito de um Deus da Destruição para cada Universo surgiu.
   Desde então, os fãs vem discutindo sobre quem é o Deus mais forte. Alguns dizem que é Bills, outros dizem que pode ser Quitela, e ainda há aqueles que acreditam que Belmod é provavelmente o Deus da Destruição mais poderoso. Mas qual deles é o mais poderoso, de fato?

   Todos concordam que Bills é provavelmente um dos Deuses da Destruição mais forte. Mesmo que ele não seja o mais poderoso, ele com certeza está perto disso. Quitela é um Deus da Destruição que já derrotou Bills anteriormente, como já sabemos. Entretanto, ele só o venceu em uma queda de braço, não foi nada sério. Antes do Torneio do Poder, os Deuses da Destruição tiveram uma pequena luta, e todos lutaram muito bem
   Bills foi um dos mais poderosos ali. Ele até mesmo utilizou o Instinto Superior contra os Deuses da Destruição, que tiveram trabalho para lidar com ele. Novamente Quitela e Belmod nos impressionaram bastante, porém acreditamos que Bills é o Deus da Destruição mais forte, afinal ele é um Deus da Destruição há muito tempo.
   No mangá de Dragon Ball Super, Belmod comentou que é um Deus da Destruição há 267.974 anos e está procurando um sucessor. Por outro lado, Bills é um Deus da Destruição há mais de 75 milhões de anos, já que ele selou o Kai na Espada Z.


   O fato de Bills ser um Deus da Destruição há muito mais tempo que o resto quer dizer que ele com certeza possui muito mais experiência que os outros. Por causa disto, Bills é provavelmente o Deus da Destruição mais forte. Talvez haja alguém mais poderoso que ele, porém a experiência de Bills ainda conta muito neste quesito.




0 comentários: